Recife, 20 de Abril de 2024

PLANO ANUAL DE FISCALIZAÇÃO PARA 2019 EM FASE DE CONCLUSÃO

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  26/12/2018

Fiscalizar o cumprimento da legislação que rege as atividades farmacêuticas, garantindo assim a proteção da sociedade. Este é o foco do Plano Anual de Fiscalização que o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco está construindo para o exercício de 2019.

Na tarde desta quinta-feira(20/12), a Vice-presidente do CRF-PE, Sarah Christine Cavalcanti Ximenes conduziu mais uma reunião de trabalho para a finalização do documento, com participação da Supervisora de Fiscalização do órgão, Haydee Menezes e do Conselheiro Federal do CFF, Bráulio César de Sousa.

O Plano prevê prazos e metas a serem alcançados pela fiscalização no próximo ano, de forma que as ações resultem na garantia do exercício legal das atividades farmacêuticas, com o consequente benefício à saúde da população e o reconhecimento do profissional farmacêutico.

No próximo ano, o trabalho da fiscalização do CRF-PE será incrementado, tendo em vista a chegada de seis novos fiscais (quatro para a capital e dois para o interior do Estado) e a aquisição de equipamentos e veículos, ações que recebem a poio do Conselho Federal de Farmácia, por intermédio do conselheiro Bráulio César de Sousa.