Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

DIREÇÃO DO CRF-PE RECEBE FARMACÊUTICOS EMPREENDEDORES

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  14/01/2019
 


A Direção do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (14/01), com um grupo de farmacêuticos empreendedores, ocasião em foram discutidas questões relacionadas ao segmento do empreendedorismo.

Cerca de 15 farmacêuticos estiveram presentes no encontro, que contou com a participação das diretoras Gisêlda Lemos (Presidente), Sarah Ximenes (Vice-Presidente) Joyce Nunes (Tesoureira) e do diretor secretário Leandro Medeiros, além do consultor jurídico do CRF-PE, Bergson José Nascimento.

Durante o encontro foram feitas propostas de ordem administrativa e política visando o desenvolvimento do empreendedorismo farmacêutico. Segundo Gisêlda Lemos, algumas das sugestões serão tratadas em nível regional, outras serão incorporadas ao projeto recentemente apresentado pelo conselheiro André Santos da Silva e levadas ao Conselho Federal de Farmácia, através do conselheiro Bráulio César de Sousa.

Incentivo – A gestão do CRF-PE vem adotando ações com o objetivo de estimular o empreendedorismo farmacêutico em nosso Estado. Uma das primeiras medidas foi a criação de uma comissão assessora para atuar na área, que desde 2016 tem contribuído decisivamente, através da organização de cursos, minicursos e palestras voltados para farmacêuticos e estudantes de farmácia incentivando a abertura de negócios, inovação e formação de empreendedores.