Recife, 23 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

ATENÇÃO! PRORROGADA PARA QUARTA-FEIRA (24/04) VOLTA NO ATENDIMENTO NA SEDE E SUBSEDES DO CRF-PE

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  22/04/2019
 


Informamos que o atendimento ao público na sede do CRF-PE e em suas subsedes no interior do Estado, antes previsto para ser retomado na próxima segunda-feira (22/04) somente se dará na quarta-feira (24/04).

A prorrogação no reinício das atividades deve-se à não conclusão, pelas operadoras de telefonia, no prazo previsto, dos serviços de instalação dos sinais de telefone e de internet no imóvel anexo, no qual será realizado provisoriamente todo o atendimento, até a conclusão da reforma do edifício principal.

Destaque-se que a gestão do CRF-PE adotou todos os procedimentos necessários ao pleno funcionamento do órgão na data prevista. Inclusive, todos os setores do CRF-PE já estão devidamente instalados no imóvel reformado, restando apenas os sinais de telefonia e internet, sem os quais o atendimento fica inviabilizado, já que o acesso à base de dados despende desses canais, inclusive nas subsedes do interior.

Lamentamos pelo imprevisto e pelo transtorno dele decorrente. Estamos trabalhando para proporcionar serviços cada vez mais qualificados e com conforto para os nossos usuários.

A DIRETORIA