Recife, 24 de Abril de 2024

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  24/04/2019

Comunicamos aos profissionais farmacêuticos, técnicos de laboratório de análises clínicas e demais usuários do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco que o atendimento ao público na sede do órgão, em Recife, e em suas subsedes em Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina foi restabelecido nesta quarta-feira (24/04/2019).

A interrupção no expediente nos dias 17, 18, 22 e 23 foi necessária para a transferência da estrutura de atendimento para o imóvel anexo à sede, cuja reforma foi concluída e onde o passará a ser realizado provisoriamente todo o atendimento, até a conclusão da reforma do imóvel principal.

Em breve os usuários do CRF-PE contarão com uma sede moderna, ampla, confortável e com serviços cada vez mais qualificados.