Recife, 26 de Abril de 2024

Chapa 2 eleita para conduzir o CRF-PE nos próximos dois anos

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  11/10/2019

Depois de dois dias de votação e após a disponibilização dos resultados pela empresa responsável pela apuração dos votos, a Chapa 2 “Juntos Pelos Farmacêuticos” foi declarada eleita para conduzir a próxima gestão do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE), no período de janeiro de 2020 a dezembro de 2021.

O resultado foi divulgado na tarde da sexta-feira (11 de outubro) pela Comissão Eleitoral Regional (CER).

A Diretoria eleita é composta pelos farmacêuticos Aldo César Passilongo da Silva (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Presidente), Everton Guedes de Brito (Secretário-Geral) e Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro).

A chapa eleita recebeu 2.818 votos. A segunda chapa concorrente “Novos Tempos, mais avanços” obteve 1.199 votos.

Para a representação no Conselho Federal de Farmácia (CFF), também foi eleita a Chapa 2 “Juntos Pelos Farmacêuticos”, composta por José de Arimatea Rocha Filho (Conselheiro Federal) e Olavo Barbosa Bandeira (Cons. Federal Suplente), obtendo 2.770 votos, contra 1.258 votos da chapa 1.

Em Pernambuco, do total de 5.379 farmacêuticos aptos a votar, 4.372 farmacêuticos compareceram às urnas.

Veja neste link o Boletim divulgado pela CER com o resultado completo do pleito em Pernambuco - http://bit.ly/2MzzU57