Recife, 26 de Abril de 2024

EPAF 2020

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  04/03/2020

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), com o propósito de apoiar a classe farmacêutica, está apoiando o 10º EPAF - Encontro Pernambucano de Assistência Farmacêutica. O encontro que será realizado no período de 4 a 6 de maio de 2020 no Centro de Convenções do SENAC em Caruaru/ PE, contará também com o apoio da AFP, CRF/PE, CFF, SINFARPE, SMS/Caruaru e outras entidades públicas e privadas.

Para o evento estão previstas Conferências, Cursos, Simpósios, Mesa Redonda, Rodas de Conversas, Workshop, Exposição de Trabalhos Científicos, Feira de Produtos e Serviços e outras atividades. As inscrições e outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do site - site www.doity.com.br/epafcaruaru

Atuação Farmacêutica - De forma inovadora anunciamos a realização de duas atividades de rua, chamando atenção da população para importância do Uso Racional de Medicamentos. No dia 4 de maio à noite realizaremos a I Corrida pelo Uso Racional de Medicamentos e na manhã do dia 5 de maio realizaremos mais uma edição do Ação Farmacêutica, ofertando gratuitamente aos Caruaruenses vários tipos de serviços farmacêuticos.