Recife, 27 de Abril de 2024

FIOCRUZ seleciona farmacêutico para o Programa de Residência Multiprofissional

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  02/12/2020

A FIOCRUZ está com oportunidade para profissionais da área de Farmácia, além de Ciências Biológicas (todas as modalidades), Biomedicina, Medicina Veterinária ou Nutrição. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior há no máximo dois anos (a partir de 01 de junho de 2018 até o 2° semestre do período letivo de 2020).

Também poderão se inscrever no processo seletivo candidatos em fase de conclusão de curso de graduação, desde que possam concluí-lo até o segundo semestre do ano letivo de 2020.

Serão oferecidas 12 vagas para residentes. A Residência Multiprofissional em Saúde tem duração de 02 anos. As inscrições serão realizadas de 10 a 11 de dezembro de 2020 pelo site https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/?q=curso/12425. Além de preencher o formulário, será preciso enviar os seguintes documentos:

- Formulário de inscrição (Plataforma Siga-Fiocruz) devidamente preenchido, impresso e assinado pelo candidato;
- Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
- Cópias da carteira de identidade e do CPF;
- Cópia do Diploma de Graduação (no máximo 2 anos de formado – a partir de 01 de junho de 2018), ou declaração de provável formando no segundo semestre do ano letivo de 2020;
- Declaração de responsabilidade das informações e autenticidade das cópias dos documentos entregues, como a disponibilizada no edital, preenchido e assinado pelo candidato.

Os documentos, incluindo a ficha de inscrição, deverão ser enviados por Sedex até às 23h59 do dia 11/12/2020 ou entregue até às 16 horas e 30 minutos do dia 11/12/2020, em envelope lacrado.
SEDEX: A/C Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária. Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde – INCQS/Fiocruz Av. Brasil 4365. CEP: 21040-900 – Manguinhos – Rio de Janeiro/RJ.
Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível no mesmo site da inscrição.