Recife, 27 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

SBRAFH completa 25 anos

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  15/12/2020
 
A Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (Sbrafh) completa 25 anos de fundação e para comemorar o Jubileu de Prata promoveu um simpósio online, no dia 28 de novembro, com o tema, Avanços e Perspectivas do Cuidado Farmacêutico no Brasil: uma trajetória de 25 anos.

A Sbrafh foi fundada em 21 de maio de 1995 e tem como missão representar os farmacêuticos hospitalares e em serviços de saúde, buscando seu reconhecimento social, através do estímulo a qualificação profissional e ações de articulação política, junto a sociedade e equipe multidisciplinar em saúde.

No evento foram homenageados os Ex-presidentes e na cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2020/2022, as farmacêuticas hospitalares de Pernambuco, Valéria Bezerra, assumiu o cargo de presidente da Sbrafh Nacional e Ítala Nóbrega assumiu o cargo de presidente da Sbrafh Regional Pernambuco, juntamente com os demais membros da diretoria regional, as farmacêuticas Jéssica Avelino, Larrissa Pelágio e Priscila Vasconcelos.

A Sbrafh tem um papel estratégico no desenvolvimento técnico-científico dos farmacêuticos que atuam nos mais diversos Serviços de Saúde, tanto no âmbito público como privado.