Recife, 8 de Maio de 2024

CRF-PE realizou plenária na última sexta-feira (8) em sua sede no RECIFE

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  14/10/2021

Na última sexta-feira, dia 08 de outubro de 2021, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou a Reunião Plenária em sua sede, no Recife.

Participaram da reunião a diretoria do Conselho composta pelo presidente, Dr. Aldo Passilongo, a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares, o secretário-Geral Dr. Éverton Guedes e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio, e os conselheiros regionais, Dra Veridiana Ribeiro, Dra. Flávia Moraes, Dr. Rafael Guerra, Dr. Tayronni Castro, Dr. Rodrigo Vasconcelos, Dr. Rosiel Santos e Dr. Geraldo Lima.

A pauta discutida incluiu a relatoria e aprovação dos processos administrativos e fiscais; inscrições de pessoas jurídicas e de pessoas físicas; informes da diretoria e dos conselheiros.