Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE entrega de carteira profissionais

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/10/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu, na noite de ontem (20/10/2021), mais uma solenidade de juramento e entrega de credenciais profissionais de farmacêutico. O evento ocorreu no auditório do Centro Universitário da Vitória de Santo Antão – UNIVISA, localizado na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Pernambucana.

A cerimônia foi conduzida pelos diretores Dr. Aldo César Passilongo (Presidente) e Dra. Aexalgina de Dr. Aguiar Tavares (Vice-presidente) e pelo coordenador do Curso de Farmácia da UNIVISA, Dr. Danilo Fontes.

Na ocasião, 66 farmacêuticos prestaram o tradicional juramento de exercício profissional e receberam suas credenciais definitivas.

Ao recepcionar os novos profissionais, Dr. Aldo César ressaltou em sua fala o importante papel do farmacêutico na sociedade e a necessidade do exercício profissional com ética, responsabilidade e respeito.

Os novos farmacêuticos foram saudados também por Dra. Aexalgina Tavares e Dr. Danilo Fontes. A vice-presidente do CRF lembrou os transtornos provocados pela pandemia, que limitou a interação presencial entre o Conselho e os profissionais e concluiu que o órgão está de portas abertas.

📌Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE

#crfpe #crfpepresente