Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE recebe 44 anos profissionais farmacêuticos

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/10/2021

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) recepcionou, na tarde da tarde de quinta-feira (21/10), 44 novos farmacêuticos recentemente inscritos no órgão. A solenidade de juramento e entrega das identidades profissionais ocorreu na sede do Conselho, sob a condução da Vice-presidente do órgão, Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha, e do Diretor Tesoureiro, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral.

"Procurem se qualificar, serem bons no que fazem e, sobretudo, exercer a profissão com amor e dedicação", recomendou Aexalgina Tavares ao se dirigir aos novos farmacêuticos.

Lembrando o caráter milenar da profissão farmacêutica, Ricardo Eugênio enalteceu o papel que os farmacêuticos vêm representando nesse período de pandemia, sendo uma das categorias que estiveram e estão na linha de frente dos cuidados e do enfrentamento ao Coronavírus.

Após as saudações, os farmacêuticos prestaram o tradicional juramento de exercício profissional e receberam suas credenciais definitivas.

📌 Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE