Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE Realiza plenária para aprovação de contas do terceiro trimestre de 2021

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  29/11/2021

Na tarde desta sexta-feira (19), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou uma plenária extraordinária em sua sede, no Recife.

Participaram da reunião a bancada de diretores do conselho, composta pelo presidente Dr. Aldo Passilongo, a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares, o secretário geral Dr. Éverton Guedes e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio, além do conselheiro federal Dr. Arimateia Filho e dos conselheiros regionais Dra. Veridiana Ribeiro, Dra. Flávia Moraes, Dr. Flávio Lago, Dr. Tayronni Castro, Dra. Risoleta Nogueira, Dr. Rodrigo Vasconcelos, Dr. Rafael Guerra e Dr. Clayton Azevedo.

Durante a reunião foi debatida a pauta com apreciação das contas do 3º trimestre de 2021, apresentação e aprovação do orçamento Programa e Plano de Trabalho de 2022, além dos informes dos conselheiros regionais.