Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE Participa da inauguração do Centro de atenção integrada social da faculdade FIC

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  29/11/2021

O Diretor Tesoureiro do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, Dr. Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral participou, na última quinta-feira (18/11), da inauguração da Clínica Escola do Centro de Atenção Integrada Social (Cais), da Faculdade Integrada CETE (FIC), em Garanhuns.

O evento contou com a presença do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, do diretor pedagógico da FIC, Prof. Humberto Rochimin, do diretor financeiro da instituição, Prof. Georges Kelbert, do Coordenador do curso de Farmácia, Prof. José Ferreira Netto, e dos professores Gevânio Oliveira, Jones Pimentel e Karine Melo.

Com a recente inauguração do espaço, a população de Garanhuns passa a ter acesso gratuito a uma série de serviços nas áreas de Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Direito.

O serviço funciona na Avenida Gonçalves Maia, nº 169B, no bairro Heliópolis, em Garanhuns.