Recife, 26 de Abril de 2024

SIMPÓSIO ON-LINE: EXPERIÊNCIAS EXITOSAS DE FARMACÊUTICOS EM PERNAMBUCO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/09/2022

Marcando o Dia Internacional do Farmacêutico, que é comemorado no dia 25 de setembro, o Conselho Regional de Pernambuco promove o simpósio on-line com o tema "Experiências Exitosas de Farmacêuticos em Pernambuco".

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (26/09/2022), com início às 19h. O objetivo é destacar os projetos bem sucedidos em áreas distintas, iniciando pelo Consultório Farmacêutico e pelas Práticas Integrativas.

Os convidados são Glória Cabral (Farmacêutica, ozonioterapêuta, pós-graduada em farmácia Estética e farmácia Clínica) e Alex Lucena (Farmacêutico, mestre em produtos naturais e Bioativos, doutor em Inovação).

O evento será aberto pelo Presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo e pelo Secretário Geral, Éverton Guedes e contará com mediação da farmacêutica Paula Lima.

O Simpósio será transmitido pelo canal do CRF-PE no YouTube. Os Inscritos receberão certificado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link: https://doity.com.br/simposio

#crfpe
#crfpepresente