Recife, 26 de Abril de 2024

Custódia é a Primeira cidade a receber a Caravana CRF-PE - CFF

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  14/12/2022

Diretores do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, além de representante estadual no Conselho Federal de Farmácia vêm cumprindo um cronograma de atividades em cinco cidades do Sertão. Denominada Caravana CRF-PE – CFF, as visitas contemplam a realização de solenidades de entregas de carteiras aos novos farmacêuticos, além de roda de conversas com os profissionais.

A primeira cidade a receber a caravana CRF-PE – CFF foi Custódia, no Sertão do Moxotó, na quinta-feira, dia 8 de dezembro. O encontro ocorreu na IMEC - Indústria de Medicamentos Custódia Ltda., ocasião em que oito farmacêuticos e dois técnicos de laboratório receberam suas credenciais definitivas.

A solenidade foi conduzida pelos diretores do CRF-PE, Aldo César Passilongo (Presidente) e Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral) e contou com a participação do Conselheiro Federal do CFF, José de Arimatea Rocha Filho e do farmacêutico, EdKlebson Oliveira, da IMEC.

Nosso agradecimento ao laboratório IMEC pela cessão de espaço para a realização do evento.

Veja o álbum com a as imagens em nossa página no Facebook.