Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE CONGRATULA-SE COM ASCES-UNITA PELA PASSAGEM DO SEU 64º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023

Mais antiga instituição de ensino superior comunitário do Norte/Nordeste, a Associação Caruaruense de Ensino Superior e Técnico-Centro Universitário Tabosa de Almeida(Asces-Unita) completa, nesta quinta-feira (11/05), 64 anos de fundação.

Na passagem desse importante marco, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) congratula-se com os dirigentes, professores, alunos e funcionários da ASCES, parabenizando-os pelo esforço e dedicação que transformaram a instituição em um dos maiores e mais importantes centros de formação do interior de Pernambuco.

Desde a sua fundação, a ASCES-UNITA vem crescendo em números e em importância. Em seu complexo educacional formado por três campi universitários, o centro de ensino conta hoje com 23 cursos de graduação, 30 especialização Lato Sensu, mais de 40 projetos de Extensão e de Pesquisa universitárias, além da formação na área técnica.

Entre os cursos de graduação da ASCES-UNITA está o curso de Farmácia, sob a coordenação do farmacêutico e conselheiro do CRF-PE, professor Rosiel Santos.

Nossos parabéns!

#crfpe