Recife, 29 de Abril de 2024

Curso de Cuidado Farmacêutico em Petrolina.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  29/06/2023

Os alunos do Curso de Cuidado Farmacêutico, do Polo de Petrolina, participaram, na sexta-feira e no sábado passados (16 e 17 de junho), das atividades do segundo módulo da capacitação.

O curso é uma iniciativa do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), e conta com o apoio da Faculdade Soberana.

As aulas do módulo foram abertas na manhã da sexta-feira (16/06), com a presença do Conselheiro Suplente Olavo Bandeira, do CFF, do Diretor Secretário do CRF-PE, Everton Guedes de Brito, do coordenador do Grupo Técnico de Trabalho de Petrolina, Paulo Lira e do coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Soberana, David Souza Silva.

Neste segundo encontro, o tema tratado foi "Hipertensão Arterial Sistêmica". O ministrante pelo professor José Vanilton de Almeida, que integra o quadro de docentes do programa de educação permanente do CFF.

O próximo módulo do Curso de Cuidado Farmacêutico do Polo Petrolina será realizado nos dias 21 e 22 de julho. As aulas acontecem na Faculdade Soberana, que é apoiadora da iniciativa do CFF/CRF-PE.

#crfpe
#crfpepresente