Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE publica edital de concurso público

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  24/01/2018

Edital foi publicado hoje, dia 24/01. Certame contempla cargos de nível médio, nível médio-técnico e nível superior.

Foi publicado hoje (24/01/2018) o edital do concurso público para provimento de vagas de emprego público do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE). A realização do concurso está a cargo da empresa Inaz do Pará – Serviços de Concursos Públicos, vencedora da licitação para condução do certame.

O concurso contempla cargos de nível médio, nível médio técnico e nível superior, tanto para contratação imediata quanto para formação de cadastro de reserva. No caso do cargo de Farmacêutico Fiscal, há vagas para a Capital e para as subsedes de Caruaru e Petrolina.

A seleção para os empregos públicos prevista no edital compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de inscrições inicia hoje e se estende até o dia 28 de fevereiro. A aplicação das provas acontecerá no dia 22 de abril, em Recife. O certame compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A realização do concurso faz parte do programa de trabalho da atual gestão do CRF-PE. “Não se realizava concurso no Órgão há mais de vinte anos. O incremento do quadro de funcionários é vital para o funcionamento do Conselho diante do crescimento do número de profissionais e empresas sob nossa jurisdição." Explica a presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas.

Para ter acesso às demais informações, ao edital completo e ao link de inscrições acesse: http://paconcursos.com.br/v1/…