Recife, 26 de Abril de 2024

INFORME – Solenidade de Outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  13/09/2018

Nova oportunidade de aquisição de acesso para acompanhante

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco vem envidando todos os esforços no sentido de proporcionar uma Solenidade de Outorga da Comenta do mérito Farmacêutico à altura da categoria.

Devido aos limites impostos pela legislação, nem sempre é possível realizarmos o evento da forma pretendida. No caso do acesso para acompanhantes, por exemplo, conseguimos dimensionar no primeiro momento um quantitativo de 100 vagas, com valores subsidiados através de patrocínios. Por ser limitado, esse quantitativo se esgotou logo no primeiro dia em que sistema foi colocado no ar.

Graças aos patrocínios firmados nos últimos dois dias, estamos colocando à disposição dos farmacêuticos e farmacêuticas mais 100 acessos para acompanhantes, nos mesmos moldes do lote anterior.
As vagas serão disponibilizadas democraticamente na página do evento (http://186.223.130.22:8080/comenda2018/) a partir das 16:00 desta quinta-feira, dia 13/09/2018.

Portanto, os farmacêuticos interessados poderão credenciar 1 acompanhante ao custo de R$ 60,00 (sessenta reais), lembrando que após ser completado o número de vagas disponíveis (100) o processo de solicitação será encerrado.

Contamos com a compreensão de todos!

A DIRETORIA