Recife, 26 de Abril de 2024

EQUIPE DO CRF-PE GANHA REFORÇO COM POSSE DE SEIS NOVOS SERVIDORES

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  21/01/2019

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) empossou mais seis servidores aprovados no concurso realizado no mês de abril de 2018. O ato de posse ocorreu na sede do órgão, em Recife, com a presença dos diretores Gisêlda Lemos (Presidente), Sarah Ximenes (Vice-Presidente) e Leandro Medeiros (Secretário Geral).

Esta foi a segunda convocação para posse no cargo realizada após a aplicação do certame. Neste estágio, as nomeações foram direcionadas para os cargos com perfil administrativo (Assistente Administrativo Operacional e Analista de Gestão de Pessoas), com lotação na sede em Recife.

Para o interior, a novidade é a nomeação do Farmacêutico Fiscal, a ser lotado na subsede do CRF em Caruaru, como parte do programa de descentralização da Fiscalização, que imprimirá maior eficiência, rapidez e resolutividade nos trabalhos. A próxima região a ser contemplada será a do São Francisco Pernambucano, com a convocação do Farmacêutico Fiscal, com lotação na cidade de Petrolina.

De acordo com a presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas, a convocação dos candidatos aprovados no concurso vem acontecendo de acordo com a previsão do planejamento, considerando a demanda do Órgão. “Esta nomeação ocorre um dia após a data alusiva em homenagem ao Farmacêutico e reforça o compromisso do Conselho de Farmácia com a prestação de serviços qualificados aos farmacêuticos e à sociedade”, Afirmou.

VEJA A LISTA DOS EMPOSSADOS:
• André de Magalhães Dias Maurício
• Jonatha Vaz de Brito Medeiros