Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE E SINFARPE DEBATEM PAUTAS A FAVOR DA CATEGORIA

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  02/04/2019

Diretores do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e do Sindicato dos Farmacêuticos (SINFARPE) se reuniram hoje (02/04), na sede do CRF-PE para tratar de pautas em benefício da categoria farmacêutica.

No encontro, foi reafirmada a união entre os Órgãos para que haja fortalecimento, proteção e mais valorização da classe farmacêutica no Estado. Foram discutidas ações efetivas e alinhamentos a serem tomados para o firmamento das condições previstas nos acordos coletivos de trabalho do Sinfarpe.

Deste modo, o objetivo da reunião foi averiguar quais pontos precisam ser ajustados para que o profissional farmacêutico não venha a ser prejudicado recebendo abaixo do piso salarial e/ou assumindo exigência de uma jornada de trabalho acima do previsto nos acordos coletivos.

Na ocasião, o CRF-PE foi representado pela presidente Gisêlda Lemos, a vice-presidente Sarah Ximenes, o secretário geral Leandro Medeiros, o procurador Bergson Nogueira, os assessores da diretoria Jorge Neves e Roberto Cotias.

O SINFARPE foi representado pela presidente Veridiana Ribeiro, o 1º suplente Holdack Gomes, o conselheiro fiscal Luciano Costa, o conselheiro fiscal suplente Dimas de Souza, os advogados da entidade José Leniro e Josenildo Araújo.